NOSSO PLANO DE GOVERNO PARTICIPATIVO CAUSA FUROR ENTRE ADVERSÁRIOS

Caros companheiros,

Começamos mais uma jornada eleitoral. Nosso partido se apresenta tenazmente unido para esta batalha, enquanto os adversários se degladiam, se traem e se dividem. Acredito piamente em nossa vitória, pois nunca estivemos tão bem preparados como para este pleito. O cenário esta extremamente favorável para nós que confiamos na proposta participativa e transparente do nosso plano de governo que revolucionará a maneira de se administrar nossa querida Americana. Temos convicção plena que o governo participativo que será implantado em nossa cidade a partir de primeiro de Janeiro do ano que vem, sobre a batuta do nosso companheiro Antonio Mentor se tornará modelo de administração pública para nosso país. Isso posso afirmar pois, a proposta de governo participativo que está sendo gestado neste momento, fará com que cada irmão americanense tenha a oportunidade de ajudar a construir uma cidade moderna, segura e principalmente justa para com seus cidadãos. Esta nova forma de governar é tão dinâmica e contagiante que um batalhão de pessoas de nossa comunidade já está trabalhando na proposta do nosso Plano de Governo Participativo. São profissionais, estudiosos, agentes comunitários, artistas, voluntários e cidadão comuns que como nós, querem uma Americana melhor hoje e com garantias de sustentabilidade para as futuras gerações. Consagrando o tripé que o venerável e saudoso Dr. Waldemar Tebaldi deixou como legado para nossa cidade: Saúde, Moradia e Educação.

Esta inédita forma de governar vem atraindo tanto a atenção que fatos curiosos já começam a acontecer.

Como este processo de construção é aberto e não restritivo, nas reuniões que estão se dando quase que diariamente, já começamos a identificar espiões dos adversários infiltrados entre nós. Quando identificamos os espias, uma mescla de sentimentos inundou nosso coração. O primeiro foi de alegria, por ver que a proposta participativa de nossa aliança esta contaminando tão rapidamente a cidade que a curiosidade e falta de idéias dos grupos políticos conservadores se prestam ao vexame de tal atitude. O segundo é de tristeza, por constatar que os operadores de bastidor deste tipo de política rasteira e fétida não tem noção da própria deficiência estratégica e moral, lançando mão de adolescente para prestar tal serviço. RENAN Calheiros não faria bobagem pior.

Por tudo isso companheiros, estamos certos de nosso sucesso neste pleito. Esta onda de energia positiva que se aglutina na construção do Governo Participativo que o Mentor implantara em Americana, dará garantia de que as conquistas da política progressista do Dr. Tebaldi serão resgatadas e que traremos Americana para o patamar de desenvolvimento que o nosso país presencia. Assim como o governo do Presidente Lula está trabalhando para o Brasil, nosso companheiro Antonio Mentor lutará pelo desenvolvimento de nossa querida cidade, com dinamismo, qualidade de vida e fundamentalmente respeito pelo cidadão.

Até a vitória companheiros.

Nenhum comentário: